pt_BR

Data: 18 de setembro de 2013

acad-emp-itajuba-logo-400.png

No dia 18 de setembro, 4ª feira, o campus da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) receberá no auditório João Luiz Carneiro Rennó o III Seminário Nacional Academia-Empresa: Inovação e Empreendedorismo.

O credenciamento será iniciado às 8:30hs e é gratuito, mediante cadastramento prévio. Às 9hs será realizada a cerimônia de abertura, seguida por um painel sobre O Papel do Governo, cujo palestrante será o Dr. Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura e responsável direto pelo papel da Embrapa no cenário da pesquisa agrícola brasileira. Ainda antes do almoço, haverá a palestra sobre O Papel da Empresa, ministrada pelo Prof. Sandoval Carneiro Jr., gerente geral de Parcerias e Recursos do Instituto Tecnológico Vale.

Após o almoço, o gerente de pessoal/Brasil do grupo Schlumberger, Dr. Engo Ricardo Monteiro Santos, conduzirá o painel sobre Empreendedorismo. A seguir, a chefe da Procuradoria Jurídica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Dra. Leslie de Oliveira Bocchino abordará o tema “Lei, Inovação e Propriedade Intelectual”. O evento será encerrado às 17h com um café.

Imprima o convite e responda ao RSVP pelo telefone (35) 3629-1443, com Lucia Garrido.