Português > Notícias > Marinha do Brasil promove curso sobre indústria nuclear


OPORTUNIDADE

Marinha do Brasil promove curso sobre indústria nuclear

  • Compartilhe:

Publicado em 8/03/2018

A World Nuclear University (WNU), em parceria com a Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares (ABDAN) e a Marinha do Brasil, representada pela Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM), promove o curso de curta duração “The World Nuclear Industry Today”. As aulas acontecem de 19 a 23 de março, na Escola de Guerra Naval (EGN), no Rio de Janeiro (RJ).

O curso inclui visitas institucionais à Eletronuclear, às Indústrias Nucleares do Brasil e ao Complexo Naval de Itaguaí. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da ABDAN: http://abdan.org.br/wnu-short-course/, até o dia 15 de março, enquanto houver disponibilidade de vagas. Serão emitidos Certificados de participação.

A qualificação tem como objetivos ampliar o conhecimento sobre Energia Nuclear no mundo de hoje; identificar como as habilidades e a experiência locais se alinham ao cenário nuclear global; fomentar o desenvolvimento de uma visão prospectiva da indústria nuclear; e formar uma rede de profissionais da área, em âmbito nacional e internacional.

SERVIÇO
Curso de Curta Duração - “The World Nuclear Industry Today”
Data: 19 a 23 de março
Local: Escola de Guerra Naval (EGN), Auditório Tamandaré – Av. Pasteur, nº 480. Praia Vermelha, Urca. Rio de Janeiro, RJ.
Inscrições gratuitas: até o dia 15 de março no site da ABDAN: http://abdan.org.br/wnu-short-course/ Uniforme: 5.5 (Marinha) ou correspondente (demais Forças).
Traje Civil: Passeio.


(Ascom ABC, com informações da Marinha do Brasil)



webTexto é um sistema online da Calepino