A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), realiza, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a 28ª edição da Conferência Anprotec – o maior evento de empreendedorismo inovador da América Latina. Com o tema “Agro: negócio, tecnologia e inovação”, em 2018 o encontro será realizado entre os dias 17 e 20 de setembro, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Por meio da realização de sessões paralelas e técnicas, plenárias e workshops, o evento propõe debates e ações acerca do chamado núcleo duro do agronegócio, grupo que inclui transgênicos, qualidade dos solos, sanidade vegetal e animal, novos cultivares e biotec. O Presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Luiz Davidovich, participará da plenária “Ciência, tecnologia e inovação: missão do estado e da sociedade”, na tarde do dia 19.

O evento é pago e as inscrições estão com valor promocional até hoje (17), mas poderão ser realizadas também após esta data. Para mais informações, clique aqui.

Para saber mais sobre o encontro, acesse a página oficial da Conferência Anprotec.