A 12ª edição do Rio Info, maior evento de tecnologia da informação (TI) do mercado brasileiro, acontecerá entre 15 e 17 de setembro, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado. O encontro discutirá temas como neutralidade da rede, armazenamento de dados, internet das coisas, direitos autorais no ambiente online, bastante relevantes atualmente.

O Acadêmico Nelson Francisco Favilla Ebecken, doutor em engenharia civil e professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, será palestrante no evento. Ele falará sobre Big Data, desenvolvimentos teóricos e descoberta de conhecimentos em sistemas urbanos.

Com uma programação em novo formato, focada em quatro temas principais – Inovação, Negócios, Aplicações avançadas e Tecnologia -, o evento terá 120 palestrantes e empresas de pelos menos 16 estados brasileiros, e de oito países das Américas e Europa. Além disso, os participantes também poderão integrar oficinas de assuntos variados, como produção gráfica e videografismo, analytics, SEO e redes sociais corporativas.

 

Para conferir a programação e fazer sua inscrição, acesse o site do Rio Info 2014.