Português > Notícias > Capacitação profissional em oftalmogeriatria: inscrições abertas


Capacitação profissional em oftalmogeriatria: inscrições abertas

  • Compartilhe:

Publicado em 9/06/2017

A Sociedade Brasileira de Oftalmogeriatria, o Instituto da Visão (Ipepo), o Hospital de São Paulo e a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) promovem um curso de formação em oftalmogeriatria. As aulas começaram no dia 26 de maio e vão até 25 de novembro. Segundo a organização, ainda há vagas disponíveis.

O curso é voltado para a atualização e troca de informações sobre abordagens práticas e avançadas nos cuidados com os olhos de pacientes idosos. Questões ligadas à oftalmologia, geriatria, gerontologia, psiquiatria, neurologia, doenças infecciosas e oncologia fazem parte da temática das aulas. A qualificação conta com a coordenação do membro titular da ABC Rubens Belfort Jr, além de um corpo técnico composto pelos especialistas Marcela Cypel, Gabriel Andrade, Heloísa Nascimento, Carmen Luz-Pessuti e João Dias.

Cada módulo é formado por aulas teóricas, que acontecerão às sextas à tarde e aos sábados de manhã, com discussões sobre casos práticos e espaço para inquirir e conversar, bem como para a promoção da aproximação entre profissionais da área. As aulas acontecem no Anfiteatro da (SPDM) – Rua Dr. Diogo de Faria, 1036, Vila Clementino, São Paulo-SP.

As inscrições e a programação completa estão disponíveis em www.institutodavisao.org.br/oftalmogeriatria. Dúvidas e informações em ipepo.oftalmologiageriatrica@institutodavisao.org.br.


(Ascom ABC)


Notícias


Rua Anfilófio de Carvalho, 29/3º
Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Cep: 20030-060

[+55] (21) 3907-8100

[+55] (21) 3907-8101

Fale conosco

webTexto é um sistema online da Calepino