Virologista e bioinformata, o pesquisador do Instituto Todos pela Saúde (ITpS) Anderson Fernandes de Brito está acostumado a lidar com volumes imensos de informação, o que foi imprescindível durante a
O químico Bruno Janegitz sempre teve curiosidade para saber como as coisas são feitas. Hoje ele é professor da UFSCar desenvolve materiais de última geração com aplicações desde à indústria
O professor da Unicamp Leonardo Tomazeli Duarte é engenheiro eletricista e atua em áreas que vão desde apoio à decisão multicriterial até a ética no uso da inteligência artificial.
Filho de agricultores e primeiro da família a fazer pós-graduação, o professor da Esalq - USP Maurício Cherubin é referência internacional em estudos do solo.
Professor do Departamento de Matemática Aplicada da USP, Pedro Peixoto é apaixonado por ciências desde pequeno e aplica seus conhecimentos na resolução dos mais diversos problemas da sociedade.