Carta Capital estaca que como anfitriã da 8a edição do evento, ABC pediu urgência no cumprimento dos compromissos firmados há nove anos no âmbito da Agenda 2030 da ONU.
“Segurança Alimentar e Nutricional: O Papel da Ciência Brasileira no Combate à Fome” foi produzido pela Acadêmica Mariangela Hungria junto a 40 outros especialistas. Confira como foi o lançamento e
Durante o Science 20 (S20), a ministra Luciana Santos disse que “não é possível avançar nos grandes investimentos em ciência e tecnologia” sem a agenda macroeconômica. Leia matéria do Valor.
Agência Fapesp destaca a reunião do S20 no Rio para iniciar a produção de documentos e recomendações da área de ciência e tecnologia para a reunião do G20 em novembro.
Sob a liderança do Brasil, o grupo de academias de ciências do G20 se reuniu no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de março. Encontro contou com palestras
Informação foi apresentada no Science20 (S20), braço científico do G20 que reuniu representações acadêmicas para debater recomendações que serão encaminhadas aos chefes de Estado, em novembro.