Lançada em março pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) em parceria com Academia Nacional de Medicina (ANM), Academia Brasileira de Ciências (ABC), Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Campanha “Vacina Salva” já se encontra disponível para veiculação em emissoras de rádio e televisão. Os materiais podem ser baixados no portal da ABERT e contam também com versão exclusiva para redes sociais.

O lançamento ocorreu na primeira sessão ordinária da ANM, no dia 4 de março, a Campanha “Vacina Salva” já pode ser veiculada na internet, TVs e rádios de todo país. A desconfiança por parte da população em relação aos imunizantes motivou a iniciativa, que visa principalmente combater a falta de conhecimento, teorias falsas e a desinformação sobre o funcionamento e a eficácia das vacinas.

A iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade conta com versões de 30 e 60 segundos para veiculação no rádio e na televisão. Há também uma versão exclusiva para a divulgação nas redes sociais. Todo o material se encontra disponível no portal da AESP e também nos links oferecidos pela ABERT:

SPOT de rádio de 30”

SPOT de rádio de 60”

Vídeo para redes sociais

Confie na ciência, compartilhe essa ideia!

Conheça a tudoradio.com!