A parceria InterAcademias (IAP, na sigla em inglês) convidatodos os interessados para o IAP Global Webinar on Countering Vaccine Hesitancy.

O evento será realizado em 23 de março, 3ª feira, das 12 às 15h UTC e tem como objetivo ajudar as academias a se prepararem para os esforços nacionais de vacinação.

Este evento on-line vai destacar como as academias – tidas como vozes confiáveis, com credibilidade – podem contribuir para reduzir a hesitação da população com relação à vacinação e como podem lidar com alegações falsas e enganosas feitas por movimentos antivacinas e outros, promovendo uma cultura de confiança nas vacinas contra COVID-19 que estão cada vez mais perto da disponibilidade para todos.

As Academias podem e devem encorajar seus membros, mesmo que não sejam virologistas ou imunologistas, assim como seus estudantes e equipes de Comunicação, para participar deste webinário, que está sendo desenhado para ajudar os cientistas nas suas interações com o público sobre esse tema crítico e urgente.

Para participar, basta inscrever-se aqui.

Siga o a IAP no Twitter e no You Tube.