Caso não esteja visualizando a mensagem, clique aqui.
Notícias da ABC
Boletim nº 540 – Notícias da ABC – 6 de maio de 2019
-
Acadêmico faz palestra no Museu do Amanhã sobre epidemia de obesidade
Evento, que faz parte do projeto Ciência às Seis e Meia, acontecerá no dia 15 de maio, de 18h30 às 20h. As inscrições são gratuitas.
-
Serrapilheira lança nova chamada pública de Divulgação Científica
Instituto quer apoiar projetos inovadores e multidisciplinares que promovam o pensamento científico. Inscrições vão até 7 de junho.
-
Instituto Serrapilheira: 24 pesquisadores contemplados com até R$ 100 mil
Novos grantees da instituição privada buscam responder a grandes perguntas fundamentais das ciências naturais, ciência da computação e matemática.
-
British Academy tem três editais abertos para apoio à pesquisas na área das ciências sociais
Os programas em "Infraestruturas urbanas de bem-estar", "Educação infantil" e "Herança, dignidade e violência" recebem inscrições até 22 de maio.
-
Fundação Alexander von Humboldt oferece prêmio para cientistas conduzirem grupos de pesquisa na Alemanha
Fundação planeja distribuir 6 prêmios avaliados em até € 1,65 milhão cada. As inscrições vão até 31 de julho.