2º Painel Eleições 2022 e a Defesa da Educação, Ciência e Tecnologia será realizado no dia 10/02, às 19h, pelo YouTube, pelo link bit.ly/educacaoepolitica.

A mediação será realizada pela professora e Ex-reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Maria José de Sena.

Dentre os gestores da área, o evento contará com o ex-ministro da Educação e professor da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Haddad; do presidente da Academia Brasileira de Ciências, Luiz Davidovich; dos Acadêmicos Aldo Zarbin, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Química, e Renato Cordeiro, pesquisador titular da Fiocruz; de João Salles, reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA); do ex-presidente da Andifes, ex-prefeito de São Carlos e ex-deputado federal, Newton Lima Neto; e do dirigente da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara, entre outros.

Os estudantes estarão representados por Flávia Calé, presidente da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), e Manuella da Silva, diretora de Comunicação da União Nacional dos Estudantes (UNE).

A educação, a ciência, a tecnologia e a inovação salvam e transformam vidas. Participe! Comente e pergunte pelo chat!

Este movimento é de todos os brasileiros e brasileiras que sonham com um país melhor e mais justo.

#2PainelEleições2022 #Educação #Ciência #Tecnologia #Inovação