Participe do 1º Painel Eleições 2022 e a Defesa da Educação, Ciência e Tecnologia no dia 27/1, 5a feira, às 19h pelo YouTube (bit.ly/educacaoepolitica

A educação, a ciência e a pesquisa salvam vidas e transformam realidades de pessoas, famílias, comunidades, economias, culturas e nações.

Com base nessa realidade, foi criada pelo engenheiro agrônomo Edward Madureira Brasil, ex-presidente da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG) a iniciativa da organização de paineis, buscando viabilizar as transformações que garantam o desenvolvimento sustentável com justiça social no Brasil. Para tanto, é preciso que existam representantes comprometidos com essas pautas, não apenas no Poder Executivo. As assembleias legislativas estaduais e o Congresso Nacional precisam ter uma bancada de defesa da educação, da ciência, tecnologia e inovação e da democracia.

O 1o Painel acontecerá na 5a feira, 27 de janeiro, às 19h, e contará com a participação da vice-presidente da ABC Helena Nader e do Acadêmico Sergio Rezende.

Venha discutir e construir coletivamente estratégias políticas de defesa da educação e da CT&I!