A diretoria do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz) organiza, de 2 a 4 de dezembro, o II Encontro sobre Tendências Tecnológicas em Plataformas Vegetais, nas cidades de Eusébio e Fortaleza, no Ceará. O evento permitirá a reunião de grupos de pesquisa e empresas que atuam em plataformas vegetais, no Brasil e no exterior, para debater as principais tendências e desafios nesse segmento, e promover redes de colaboração e oportunidades de parcerias.

Durante três dias, o encontro se subdividirá em:

  • Lead talks / Palestras centrais: palestras sobre temas transversais de alta relevância para a área, sob os pontos de vista tecnológico, regulatório e estratégico.
  • Case talks / Casos: apresentações das iniciativas de grupos de pesquisa e empresas em plataforma vegetal, como plataformas, status de projetos e pipeline.
  • Pannels / Painéis de discussão: mesas que abordam aspectos tecnológicos e regulatórios com experiências específicas no Brasil e no exterior.

O Acadêmico e engenheiro agrônomo Elibio Rech integrará a programação com a palestra “Edição do genoma e perspectivas de futuro”, a ser realizada no dia 3 de dezembro, no Auditório da Fiocruz, em Eusébio. Para conferir o cronograma completo, clique aqui.

As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

 

Para mais informações, acesse a página oficial do II Encontro sobre Tendências Tecnológicas em Plataformas Vegetais.