marcelo_edit.pngA Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) realiza, nos dias 20 e 21 de novembro, o Seminário em Neurociências. O encontro, bianual, visa criar um ambiente científico fértil para a discussão e o encontro de pesquisadores e estudantes da América Latina que se dedicam à neurociência.
Além de especialistas da área, o simpósio vai receber cientistas dos campos da imunologia, epidemiologia e metabilismo. A ideia é que eles enriqueçam o debate, trazendo múltiplas visões para o encontro. O seminário também vai receber o Instituto Serrapilheira, que vai apresentar detalhes do novo edital, com recursos para pesquisas em biomedicina.
Gratuito e aberto ao público, o encontro é organizado pelo membro afiliado da ABC (2012-2017) Marcelo de Oliveira Dietrich e será realizado no Auditório Mario Rigatto – Av. Jerônimo de Ornellas, 621,
Porto Alegre. Não é necessário inscrição prévia. Confira a programação completa do evento e os palestrantes convidados. Mais informações pelo e-mail: neuroseminars.poa@gmail.com.