O Laboratório de Sistemas Avançados de Gestão da Produção (Sage) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ), dirigido pelo Acadêmico Edson Watanabe, está com inscrições abertas para o Curso GRI- G4 – Treinamento Certificado em Relatórios de Sustentabilidade. O objetivo é apresentar as Diretrizes G4, de forma a treinar e atualizar gestores de sustentabilidade e outros profissionais para elaboração de Relatórios de Sustentabilidade da GRI.

O curso, que é certificado pela Global Reporting Initiative, será realizado em 14 e 15 de dezembro, das 8h30 às 17h30, no laboratório Sage, no Centro de Tecnologia 2 (CT2), na rua Moniz Aragão Nº 360, Bloco 2, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. O laboratório da Coppe oferece ainda a possibilidade de que o treinamento possa ser realizado como curso ou seminário in company.

Para efetuar as inscrições e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com Soyla Argolo pelo email: treinamento@sage.coppe.ufrj.br ou pelos telefones: (21) 3622-3541/ 3622-3544.