Um cenário onde telefones inteligentes terão a capacidade de enviar imagens, sons e com possibilidade da telepresença, que poderá tornar realidade consultas virtuais, onde paciente e médico conversarão como num consultório, apesar de estarem muito distantes, será mostrado no Brasil. Tendo em vista as mudanças que o campo da medicina irá enfrentar e a preparação profissional dos atuais calouros para a próxima década, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) realizará, nos dias 2 e 3 de agosto em São Paulo, o Fórum Internacional SPDM: Saúde em 2021.

Com apoio da ABC e outras instituições científicas, o evento será dividido em seis módulos, com palestras e intervenções focadas nos cenários que os profissionais da saúde encontrarão em 2021, com especial ênfase em inovação, planejamento estratégico e perspectivas de transformação através de ensino com motivação social.

O Acadêmico Rubens Belfort Mattos Junior compõe a Comissão Executiva e outros Acadêmicos estão entre os convidados nacionais. Para mais informações e inscrição online, acesse o site.