Edital: Auditoria Externa 2013/2014

Termo de referência: Auditoria Externa 2013/2014
Criado em: 8 de nov de 2013
Válido até: 2 de dez de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS convida empresas interessadas em concorrer para o contrato de 24 meses para a prestação de serviços de auditoria financeira e contábil independente.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa INDEP AUDITORES INDEPENDENTES S/S venceu a concorrência.


Edital: Aquisição de equipamentos e licenças de softwares

Termo de referência: Aquisição de equipamentos e licenças de softwares
Criado em: 6 de nov de 2013
Válido até: 21 de nov de 2013

A Academia Brasileira de Ciências (ABC) comunica aos interessados que receberá propostas de preços para aquisição de equipamentos e de licenças de softwares conforme Termo de Referência Nº26/2013 em anexo. O fornecimento será em até 15 dias corridos, conforme previsto no Regulamento de Aquisição de Bens e Serviços n°001/2013 desta instituição.

Resultado:

Prezados Senhores: Agradecemos a participação de todos no processo de compra de equipamentos e licenças de softwares, e informamos que: No Item 1 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda.; No Item 2 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a MICROWARE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO LTDA.; No Item 3 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a Eletronica Santana Ltda.; O Item 4 do Termo de Referência foi cancelado.; No Item 5 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a B2W Companhia Digital (Submarino).; No Item 6 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a DataSafe Informática Ltda.; No Item 7 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a MICROWARE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO LTDA.; No Item 8 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a Lojas Colombo SA Comércio de Utilidades Domésticas.; No Item 9 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a Eletronica Santana Ltda.; No Item 10 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a B2W Companhia Digital (Submarino).; O Item 11 do Termo de Referência foi cancelado.; No Item 12 do Termo de Referência a empresa vencedora foi a Flamafer Comércio de Ferramentas Ltda.;


Edital: Contratação de Serviços de Comunicação Móvel

Termo de referência: Contratação de Serviços de Comunicação Móvel
Criado em: 10 de set de 2013
Válido até: 9 de out de 2013

Edital para Contratação de Serviços de Comunicação Móvel.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa VivoOne Comércio e Serviços Ltda venceu a concorrência.


Edital: Compra de licenca de uso de software Microsoft SQL Server

Termo de referência: Compra de licenca de uso de software Microsoft SQL Server
Criado em: 30 de ago de 2013
Válido até: 5 de set de 2013

Edital para Aquisição de licença de uso de software Microsoft SQL Server.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa SoftwareOne Comércio e Serviços de Informática Ltda venceu a concorrência.


Edital: Compra de Servidor

Termo de referência: Compra de Servidor
Criado em: 19 de ago de 2013
Válido até: 27 de ago de 2013

Edital para Aquisição de um novo servidor.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa Microware Tecnologia de Informação Ltda venceu a concorrência.


Edital: Compra de licenca de uso de softwares da Microsoft

Termo de referência: Compra de licenca de uso de softwares da Microsoft
Criado em: 14 de jul de 2013
Válido até: 19 de jul de 2013

Compra de licença de uso de softwares da Microsoft

Resultado:

Prezados Senhores: Agradecemos a participação de todos no processo para contratação de empresa para fornecimento de licença de uso de softwares da Microsoft, e informamos que a empresa vencedora foi a Microware Tecnologia de Informação Ltda.


Edital: Empresa para Software de Sistema Financeiro – TR 18/2013

Termo de referência: Empresa para Software de Sistema Financeiro
Criado em: 27 de jun de 2013
Válido até: 3 de jul de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS (ABC) comunica aos interessados que receberá propostas de preços para aquisição de aquisição de Software para Sistema Financeiro conforme Termo de Referência em anexo.

Resultado:

Prezados Senhores: Agradecemos a participação de todos no processo para contratação de empresa para fornecimento de sistema informatizado de acompanhamento de contratos, convênios e demais avenças descritas no termo, e informamos que a empresa vencedora foi a Processor Max Serviços e Soluções em TI LTDA.


Edital: Serviços de design e acompanhamento gráfico

Termo de referência: Serviços de design e acompanhamento gráfico
Criado em: 18 de jun de 2013
Válido até: 9 de jul de 2013

A Academia Brasileira de Ciências convidam empresas para participar da concorrência de DESIGNER / PRODUÇÃO GRÁFICA, de acordo com o Termo de Referência em anexo.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa “SANDRA FRIAS DE CARVALHO PRISCO 036213077-96” venceu a concorrência.


Edital: Material de Escritório

Termo de referência: Material de Escritório
Criado em: 10 de mai de 2013
Válido até: 29 de mai de 2013

A Academia Brasileira de Ciências convida empresas que desejem participar da concorrência para FORNECIMENTO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO. Os interessados devem baixar o edital em anexo.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa DIBRAX DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS DE PAPELARIA E LIMPEZA LTDA-ME venceu a concorrência.


Edital: Coordenador de Eventos

Termo de referência: Coordenador de Eventos
Criado em: 2 de mai de 2013
Válido até: 9 de mai de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS convida profissionais autonomos para a prestação de serviços de Coordenador de Eventos para o Fórum Mundial de Ciências.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a CLAUDIA LEMOS FERREIRA venceu a concorrência.


Edital: Auditoria Externa para o FMC

Termo de referência: Auditoria Externa para o FMC
Criado em: 2 de mai de 2013
Válido até: 20 de mai de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS procura empresa para prestação de serviços de auditoria externa independente para o Fórum Mundial de Ciências.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa UHY MOREIRA – AUDITORES venceu a concorrência.


Edital: Aquisição de Licença de Software Antivírus

Termo de referência: Aquisição de Licença de Software Antivírus
Criado em: 20 de abr de 2013
Válido até: 30 de abr de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS (ABC) comunica aos interessados que receberá propostas de preços para aquisição de aquisição de software antivírus conforme Termo de Referência em anexo.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA venceu a concorrência.


Edital: Serviços gráficos para impressos em pequena quantidade

Termo de referência: Serviços gráficos para impressos em pequena quantidade
Criado em: 18 de mar de 2013
Válido até: 28 de mar de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS convida empresas para disputarem contrato de prestação de serviços gráficos para impressos em pequena quantidade.

Resultado:

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS informa que a empresa DESENHO Z EDITORA LTDA. venceu a concorrência.


Edital: Serviços gráficos para impressos em grande quantidade e alta qualidade

Termo de referência: Serviços gráficos para impressos em grande quantidade e alta qualidade
Criado em: 18 de mar de 2013
Válido até: 28 de mar de 2013

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS convida empresas para disputarem contrato de prestação de serviços gráficos para impressos em grande quantidade e alta qualidade.

Resultado:

A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS informa que a empresa DESENHO Z EDITORA LTDA. venceu a concorrência.


Edital: Material de Limpeza

Termo de referência: Compra de Material de Limpeza
Criado em: 15 de mar de 2013
Válido até: 25 de mar de 2013

A Academia Brasileira de Ciências convida empresas que desejem participar da concorrência para FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA. Os interessados devem baixar o edital em anexo.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa DIBRAX DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS DE PAPELARIA E LIMPEZA LTDA-ME venceu a concorrência.


Edital: Designer gráfico

Termo de referência: Designer gráfico
Criado em: 12 de mar de 2013
Válido até: 21 de mar de 2013

A Academia Brasileira de Ciências convida empresas para participarem da concorrência de designer gráfico, no que incluem serviços de criação e concepção de conceito, tratamento de imagem, estudo de fontes e papel e pós-produção.

Resultado:

Prezados Senhores: A Academia Brasileira de Ciências informa que a empresa DESENHO Z EDITORA LTDA venceu a concorrência.