A Fundação L’Oréal e a Ipsos estão realizando uma pesquisa internacional sobre igualdade de gênero na comunidade científica pública e privada do mundo. O objetivo é examinar as experiências dos cientistas nas suas carreiras, os desafios que enfrentaram, em particular as mulheres, e como superaram e foram afetados pelos mesmos. As respostas ajudarão a quantificar e entender os contínuos desafios que as mulheres cientistas enfrentam, além de delinear as soluções mais urgentes que devem ser implementadas pelas instituições e por outras entidades.

Os dados serão utilizados para produzir um relatório público sobre as mulheres na ciência e para contribuir com as atividades e ações de conscientização da Fundação L’Oréal. Ao compartilhar suas experiências e pontos de vista, os participantes irão contribuir para alimentar discussões honesta sobre este tema tema, tão latente em nossa sociedade. Cada opinião é extremamente valiosa para ajudar a mudar a comunidade de pesquisa.

O preenchimento deste questionário demora cerca de 10 minutos e está disponível em seis idiomas até 9/9/22.

Contamos a sua participação para responder a este questionário e enviá-lo ao maior número possível de pesquisadores em sua rede profissional. Clique aqui e confira.

Declaração de privacidade: A L’Oréal garante que as respostas serão anônimas e confidenciais. Todos os dados recolhidos serão armazenados em segurança numa base de dados protegida por senha. Esta pesquisa não recolhe quaisquer dados pessoais ou metadados que não sejam essenciais para a investigação.