A Sociedade Brasileira de Biologia Celular (SBBC) e a Federação Internacional de Biologia Celular (IFCB) têm o prazer de anunciar a realização conjunta do 10º Congresso Internacional de Biologia Celular e o 16º Congresso Brasileiro de Biologia Celular entre os dias 25 e 28 julho de 2012 no RioCentro, Rio de Janeiro. É a primeira vez que esse evento acontece na América do Sul.
Serão realizados nove cursos, cerca de 20 palestras, 35 simpósios, sessões de pôsteres e apresentações orais e oito conferências plenárias com destaque para: Bruce Alberts, Daniel St Johnston, Douglas Green, Elaine Fuchs, Jeniffer Lippingcott-Schwartz, Richard Hynes e Ruslan Medzhitov.
Pesquisadores brasileiros e estrangeiros estão envolvidos tanto na Comissão Organizadora quanto na Comissão Científica, incluindo os Membros Afiliados Flávia Carvalho Alcantara Gomes, Milton Ozório Moraes e Milton Ozório MoraesRobson de Queiroz Monteiro, bem como os Acadêmicos Titulares Hugo Aguirre Armelin, Rafael Linden, Sérgio Teixeira Ferreira, Vivaldo Moura Neto, Wilson Savino e Wanderley de Souza.
Informações: