Em mais uma tarde com expoentes da ciência mundial, a Reunião  Magna Virtual da ABC 2020 convidou para a Conferência Magna do dia 29/9, 3ª feira, às 16h00, o presidente da Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU, JEFFREY SACHS.

Sachs é professor e diretor do Centro para o Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Columbia e membro da Comissão de Banda Larga para o Desenvolvimento Digital das Nações Unidas.

Tem renome mundial como economista, autor de best-sellers, educador inovador e líder global em desenvolvimento sustentável. Serviu como conselheiro especial dos Secretários-Gerais da ONU Kofi Annan, Ban Ki-moon e António Guterres.

Foi um dos dois ganhadores do Prêmio Blue Planet 2015, o principal prêmio global de liderança ambiental.

Ele é amplamente conhecido por estratégias ousadas e eficazes para enfrentar desafios complexos, incluindo hiperinflação, a transição do planejamento central para economias de mercado, o controle da AIDS, malária e outras doenças, a fuga da pobreza extrema e a batalha contra mudança climática induzidas por humanos.

INSCREVA-SE!
Esse link é público. Acadêmicos e jornalistas cadastrados rceberão o link exclusivo para o Zoom por e-mail ou WhatsApp. Fique atento!


O evento tem tradução simultânea e oferece certificado de participação. 


Assista em português em http://www.abc.org.br/transmissao ou em inglês em http://www.abc.org.br/transmission