A Comissão de Seleção para novos membros da ABC reuniu-se no dia 25 de novembro para a elaboração da lista final e da cédula de votação a ser utilizada na próxima eleição, que começa no dia 30 de novembro, 2a feira.

A reunião foi conduzida pelo presidente da ABC e da Comissão, Jacob Palis, com a presença dos Membros Carlos Eduardo Guinle da Rocha Miranda, Cid Bartolomeu de Araújo, Francisco Mauro Salzano, Helena Bonciani Nader, Fernando Cosme Rizzo Assunção, Jorge Luiz Gross, José Fernando Perez, Reinhardt Adolfo Fuck, e Paulo Arruda. Os Acadêmicos Elias Guidetti Zagatto, Marcelo Miranda Viana da Silva e Ruben George Oliven justificaram suas ausências. Estiveram presentes também os Acadêmicos Angelo da Cunha Pinto e Juarez Rubens Brandão Lopes, a convite do presidente, na qualidade de consultores Ad Hoc.

Os Membros Titulares estão convocados a votar de forma presencial, por via postal ou por via eletrônica. Os que quiserem votar presencialmente devem comparecer à Assembléia Geral que será realizada no dia 22 de dezembro às 10hs. Os que preferirem votar pelo correio podem solicitar a cédula na secretaria pelo telefone 21 3907-8100 ou pelo e-mail secretaria@abc.org.br. Os que desejarem votar eletronicamente devem aguardar a mensagem do presidente, que será enviada na 2a feira, 30/11.