Português > Notícias > Global Young Academy: chamada para novos membros


Global Young Academy: chamada para novos membros

  • Compartilhe:

Publicado em 4/09/2017

A Global Young Academy (GYA) acaba de lançar nova seleção para membros da academia, ano 2018. As inscrições vão de 11 a 24 de setembro. Para se candidatar, é preciso ser jovem doutor, com idade entre 30 a 40 anos, demonstrar alto nível de qualificação em sua área de pesquisa e trabalhar nos campos de ciências exatas e naturais, medicina, engenharia, ciências sociais, artes e humanidades.

A GYA está comprometida com uma ampla gama de programas em todo o mundo, que visa apoiar os jovens acadêmicos, promover a ciência para um público amplo, participar de debates políticos e promover a colaboração internacional e interdisciplinar. Por isso, os candidatos a novos membros da GYA devem fornecer provas de interesse ou experiência em uma ou mais dessas áreas.

A instituição estimula a participação de todos os tipos de candidatos de alta qualificação. Logo, a GYA abre portas a mulheres, pesquisadores das áreas de ciências sociais, artes, humanidades, acadêmicos que trabalham no governo, indústria e organizações não-governamentais, e candidatos de regiões onde a academia não tem atualmente representação.

As candidaturas devem ser preenchidas pessoalmente pelo interessado e consistem em formulário de candidatura online, currículo de no máximo quatro páginas, declaração e carta de aceite da instituição na qual o pesquisador trabalha ou do coordenador.

Os candidatos selecionados para serem novos membros devem estar disponíveis para participar do próximo Encontro Geral Anual, previsto para os dias 7 a 11 de maio de 2018, em Pattaya, na Tailândia.
Mais informações em: https://globalyoungacademy.net/call-for-new-members/.


(Ascom ABC)


Notícias


Rua Anfilófio de Carvalho, 29/3º
Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Cep: 20030-060

[+55] (21) 3907-8100

[+55] (21) 3907-8101

Fale conosco

webTexto é um sistema online da Calepino