IAP busca indicações de médicos para workshop em Berlim

  • Compartilhe:

Publicado em 02/06/2017

O Painel InterAcademias (IAP) convidou a Academia Brasileira de Ciências (ABC) a indicar pesquisadores para participarem do "7º IAP for Health Young Physician Leaders (YPL) Programme". O encontro acontecerá nos dias 12 a 14 de outubro, juntamente com o "World Health Summit", em Berlim (Alemanha).
  
Os candidatos devem ser médicos, com menos de 40 anos, com carreiras promissoras em uma das seguintes áreas: educação médica, saúde pública, políticas de saúde e gestão de serviços de saúde. Os selecionados participarão da reunião do programa e do "World Health Summit". Também está prevista uma visita ao Charité - Universitätsmedizin Berlin, um dos maiores hospitais universitários da Europa e que atende a Universidade Humboldt e a Universidade Livre de Berlim.

As candidaturas recebidas serão apreciadas por uma comissão mista, constituída por membros da ABC e da Academia Nacional de Medicina (ANM), que compartilha a representação do Brasil no IAP for Health. A indicação de candidatos deve ser feita através do formulário, disponível aqui. Toda a documentação, em inglês, deve ser encaminhada  para o endereço iap-health@abc.org.br, até o dia 20 de junho, juntamente com carta de recomendação, currículo de no máximo quatro páginas e lista de publicações. A ABC e a ANM irão custear as passagens (até duas) e a estadia será coberta pelo anfitrião.

(Ascom ABC)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino