Ufla e UFV sediam lançamento do Edital de Chamada do Prêmio Mares Guia 2017

  • Compartilhe:

Publicado em 17/03/2017



Nos dias 23 e 24 de março, Evaldo Ferreira Vilela, presidente da Fapemig, membro institucional da ABC, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Miguel Corrêa, estarão em Lavras e Viçosa, em Minas Gerais, nas datas respectivas, para a cerimônia de lançamento do Edital de Chamada do Prêmio de Pesquisa Básica "Marcos Luiz dos Mares Guia" de 2017.

No primeiro dia, a cerimônia acontecerá no Salão de Convenções da UFLA (Universidade Federal de Lavras) e contará também com a presença do reitor José Roberto Soares Scolforo. Já em Viçosa, no dia 24, o evento será no Auditório da Biblioteca Central da UFV (Universidade Federal de Viçosa), cuja reitora, Nilda de Fátima Ferreira Soares, também marcará presença.

O prêmio Mares Guia foi criado pelo Governo do Estado e é entregue a pesquisadores mineiros em anos pares e, em anos ímpares, à unidade (departamento, laboratório, núcleo, entre outras) de instituição/empresa com atuação em C&T, ou à própria instituição/empresa, pública ou privada, sediada no Estado de Minas Gerais.


(Assessoria Fapemig, 17/03/2017)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino