Aberto processo de seleção de voluntários para a 58th International Mathematical Olympiad

  • Compartilhe:

Publicado em 26/10/2016



Está aberto o processo de seleção de voluntários para participar da 58th International Mathematical Olympiad (IMO 2017). Estudantes interessados têm até 1º de janeiro de 2017 para se inscrever. O formulário de inscrição está disponível aqui.

Para participar do processo de seleção, basta ser residente no Rio de Janeiro, com idade igual ou superior a 18 anos, ter fluência em Inglês, ter disponibilidade para participar do processo seletivo, assim como ter a possibilidade de atuar durante todo o período do evento.

Durante a IMO 2017, os voluntários poderão atuar em diversas funções, como guia de delegação, fiscal de prova, assistente do comitê acadêmico ou assistente de mídia, entre outras. O processo seletivo começa com a fase de inscrições online, passando por entrevistas presenciais e treinamento, previstos para acontecer em 2017.

Entre os benefícios oferecidos, estão: certificado de participação com carga horária incluída, hospedagem e alimentação durante todo o evento, transporte local, participação nos passeios e excursões, além de todos os materiais promocionais do evento.

Sobre a IMO 2017

A International Mathematical Olympiad (IMO) é a maior, mais antiga e mais prestigiada olimpíada científica do mundo para alunos do ensino médio. Organizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a 58ª edição do evento ocorrerá no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 23 de julho de 2017.

Para outras informações, visite a página do evento.

(IMO 2017)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino