UNESCO no Brasil abre concurso para métodos inovadores de ensino

  • Compartilhe:

Publicado em 27/09/2016



A Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) no Brasil está com as inscrições abertas, até 12 de outubro, para o "Concurso UNESCO Dia dos Professores 2016", que pretende premiar educadores com propostas inovadoras de ensino.

Para participar, basta gravar um vídeo de até 45 segundos registrando o método da professora, ou do professor, e publicá-lo no YouTube, enviando o link para a organização do evento até as 14h da data final.

Os dois vídeos com os métodos de ensino mais inovadores receberão  um vale-compras no valor de R$ 500 para usar em uma loja especializada em livros, filmes, games e eletrônicos; um livro "Patrimônio Mundial no Brasil", publicado pela UNESCO; um certificado de reconhecimento.

Se os vídeos vencedores tiverem sido postados por alunos, estes serão premiados com um livro "Patrimônio Mundial no Brasil", publicado pela UNESCO, uma camiseta comemorativa dos 70 anos da UNESCO e um certificado de reconhecimento.

A UNESCO também concederá menção honrosa a cinco vídeos entre os 30 mais visualizados.

Confira aqui o regulamento completo.

(Caso o vídeo vencedor seja enviado por um professor ou professora, será considerada somente a premiação do item 10, letra a)

(UNESCO)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino