Inpe e Cemaden realizam conferência de mudanças climáticas em São Paulo

  • Compartilhe:

Publicado em 09/08/2016



O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) realizam, entre os dias 28 e 30 de setembro, a Conferência Internacional do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Mudanças Climáticas (INCT-MC) no Espaço Apas (rua Pio XI, 1200 - Alto da Lapa - São Paulo).

Na conferência, serão apresentados os resultados finais do INCT-MC e discutidas as perspectivas nas áreas de conhecimento abordadas pelo projeto. A ideia é promover o debate entre pesquisadores e estudantes envolvidos com a temática.

O evento será organizado pelos Acadêmicos José Marengo e Carlos Nobre e terá em seu comitê científico os membros da ABC Mercedes Bustamante, Pedro Silva Dias, Luiz Martinelli e Paulo Artaxo. Este último também fará parte do comitê organizador do evento.

O INCT-MC tem apoio institucional da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Confira mais informações no site do evento.

(Com informações de Fapesp)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino