ABC participará de Audiência Pública do Senado sobre CT&I

  • Compartilhe:

Publicado em 23/06/2016

No dia 1º de julho, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal realizará uma Audiência Pública em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para debater a situação atual de CT&I no país. A reunião acontecerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 14h. A diretora da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Marcia Barbosa, participará da audiência representando a instituição.

Esta será a primeira de uma série de Audiências Públicas que o Senado realizará em várias cidades do país. O objetivo, além de abordar a situação de CT&I, é  discutir o que se pode fazer para melhorar os resultados obtidos pelas universidades, parques tecnológicos e instituições públicas e privadas que produzem tecnologia no Brasil. A ABC foi convidada pelo Senado para participar desses debates. 

Todas os interessados são convidados a participar das Audiências Públicas, que são abertas. Elas também serão transmitidas em todo o país por meio da TV Senado. O encontro do dia 1º de julho, em Porto Alegre, também será transmitido pela TV da ALE-RS. 

(Ascom ABC)



Cadastre-se para receber
as Notícias da ABC:



Arquivo de notícias


 

Notícias anteriores TESTE


webTexto é um sistema online da Calepino