O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), através do programa Ciência Pioneira, estão organizando o Quantum Bio BR Summit. O evento será nas próximas segunda e terça-feira, 21 e 22 de novembro, no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Na ocasião, estarão reunidos cientistas nacionais e internacionais das áreas de Física, Química, Biologia, Matemática e Computação, cujos trabalhos de alguma maneira se relacionem com a Biologia Quântica. O encontro é gratuito e aberto para pesquisadores estabelecidos ou em início de carreira que tenham interesse em saber mais e explorar essa temática dinâmica e interdisciplinar da ciência de fronteira.

Entre os participantes confirmados, estão os membros titulares da Academia Brasileira de Ciências (ABC) Jerson Lima Silva, Francisco Rafael Laurindo e Ado Jório de Vasconcelos; a membra afiliada Gabriela Barreto Lemos e o ex-afiliado Daniel Felinto Barbosa.

Confira a programação completa.

Inscreva-se!