No mês de junho de 2018, a ABC começará a receber os presidenciáveis em sua sede para debater com membros da comunidade científica e jornalistas o documento elaborado por cientistas e encaminhado aos pré-candidatos com propostas para um plano de Estado em ciência, tecnologia e inovação. Todos os pré-candidatos estão convidados.

250-manuela.jpg O primeiro encontro será com a pré-candidata Manuela D’Ávila, do PCdoB, no dia 18 de junho, 2ª feira, às 10h.

Contamos com o interesse e participação dos membros da ABC, da comunidade científica e dos jornalistas para repercutir e valorizar esta iniciativa. Os setores da sociedade precisam contribuir para a construção dos programas políticos para o país e cobrar os compromissos assumidos em campanha após a eleição.

O evento é restrito a representantes cadastrados de veículos de comunicação, membros da ABC, da comunidade científica e convidados da Diretoria.

Local: Sede da ABC – Rua Anfilófio de Carvalho, 29, 3º andar – próximo ao metrô Cinelândia.
Inscrições para jornalistas até 17 de junho: E-mail para ascom@abc.org.br com nome, e-mail, veículo de comunicação, função e CPF.
Confirmação de presença de Acadêmicos e pesquisadores até 17 de junho: R.S.V.P. virtual
Mais informações: 21 3907-8141 – Fernando Veríssimo