O evento anunciado que teria a presença do Pré-Candidato do PSOL à Presidência do Brasil, foi suspenso, em face a greve dos caminhoneiros. Uma nova data será marcada e anunciada neste site.

No mês de maio de 2018, a ABC começa a receber os presidenciáveis em sua sede para debater com membros da comunidade científica e jornalistas o documento elaborado por cientistas e encaminhado aos pré-candidatos com propostas para um plano de Estado em ciência, tecnologia e inovação. Todos os pré-candidatos estão convidados.

boulos.jpg O primeiro encontro está agendado com o pré-candidato Guilherme Boulos, do PSOL, para o dia 28 de maio, 2ª feira, das 15 as 17h.

Contamos com o interesse e participação dos membros da ABC, da comunidade científica e dos jornalistas para repercutir e valorizar esta iniciativa. Os setores da sociedade precisam contribuir para a construção dos programas políticos para o país e cobrar os compromissos assumidos em campanha após a eleição.

O evento é restrito a representantes cadastrados de veículos de comunicação, membros da ABC, da comunidade científica e convidados da Diretoria.

Local: Sede da ABC – Rua Anfilófio de Carvalho, 29, 3º andar – próximo ao metrô Cinelândia.
Inscrições para jornalistas até 27 de maio: E-mail para ascom@abc.org.br com nome, e-mail, veículo de comunicação, função e CPF.
Confirmação de presença de Acadêmicos e pesquisadores até 27 de maio: rsvp@abc.org.br
Mais informações: 21 3907-8100 – Fernando Veríssimo