cmi_edit.jpgO Groupe Roullier – empresa francesa especializada na produção e processamento químico de nutrientes e alimentos para plantas, animais e seres humanos – e seu Centro Mundial de Inovação está com inscrições abertas para o prêmio “Innovation Awards 2018”. A premiação vai conceder 120 mil euros a dois pesquisadores ou laboratórios de pesquisa pela relevância de seus projetos na área de nutrição vegetal.
Cada um dos vencedores do concurso terá a possibilidade de desenvolver seu projeto de pesquisa durante um ano em colaboração com o Groupe Roullier, além de receber prêmio no valor de 60 mil euros. Os candidatos poderão enviar seus projetos através do site www.innovation-awards-roullier.com até o dia 28 de fevereiro.
Podem participar do concurso pesquisadores e laboratórios do mundo inteiro que trabalhem com as seguintes temáticas: nutrição das plantas; substâncias naturais vegetais e marinhas; ciências e vida do solo; bioestimulação e biocontrole; e biotecnologias e engenharia vegetal.
A premiação visa promover a colaboração científica, a inovação e valorizar os trabalhos de pesquisa em nutrição vegetal. Os projetos serão avaliados por um júri composto por especialistas internacionais da área. A cerimônia de premiação será realizada em Saint-Malo, na França, em junho. Mais informações em: http://www.roullier.com/pt.