A Associação Brasileira de Terapia Celular (ABTCel) irá promover o VI Congresso Brasileiro de Células-Tronco e Terapia Celular, no período de 28 de setembro a 1º de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, localizado em Salvador, Bahia.

Em sua sexta edição, o evento tem como objetivo divulgar as mais recentes pesquisas, avanços e inovações no desenvolvimento da ciência e da tecnologia na área da terapia celular, possibilitando o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, assim como demais profissionais da área, difundindo e ampliando conhecimentos. Aqueles que desejarem enviar seus trabalhos têm até o dia 31/07 e, obrigatoriamente, todos os resumos devem ser escritos em inglês.

O comitê organizador conta com a Acadêmica Rosalia Mendez-Otero e fazem parte do comitê científico os Acadêmicos Stevens Kastrup Rehen, Adalberto Ramón Vieyra, Antonio Carlos Campos de Carvalho e Luiz Eugênio Araújo de Moraes Mello.

Os interessados podem conferir todas as demais informações no site. (http://www.interlinkeventos.com.br/celulastronco2011/index.html)