O Acadêmico Marcelo Viana, chefe do Escritório Regional da Academia de Ciências do Mundo em Desenvolvimento para América Latina e Caribe (TWAS-ROLAC) solicita a colaboração dos Acadêmicos das áreas relacionadas às Ciências da Vida na sugestão a seus pós-doutorandos e doutorandos mais promissores para que participem do programa de bolsas BioVision.Nxt.

O Fórum de Ciências da Vida BioVision.Nxt está convidando 100 jovens doutorandos ou pós-doutorandos promissores para a sua sétima edição, que será realizada em Lyon, na França, entre os dias 27 e 29 de março de 2011.

O programa de bolsas BioVision.Nxt seleciona os melhores estudantes de Ciências da Vida e áreas correlatas – Saúde, Nutrição e Ambiente – para participar de encontro na França e interagir com ganhadores de Prêmio Nobel, diretores de organizações internacionais, diretores de ONGs e outros cientistas seniores, num espaço privilegiado.

O Fórum contará com debates entre líderes internacionais de diferentes áreas sobre temas de interesse mundial, envolvendo ciência e sociedade. Os participantes terão oportunidade de estabelecer parcerias para promover mudanças sociais positivas. Veja a programação.

Para pertencer à crescente comunidade BioVision.Nxt, preencha o formulário (application) de inscrição até o dia 30 de setembro.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail biovision.nxt@biovision.org.